segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Etiqueta na rede- Avaliação



                Chegamos ao fim... ao fim? Penso que ao começo do curso, agora mais leve, mais leve, sabendo onde encontrar e o que procurar e como achar o que nos interessa.
                  Há um lembrete que li e gostei ao final do livro guia do cursista, aliás um ótimo guia para podermos entender tudo o que estamos estudando. Vimos diversos modos de estabelecer comunicação e diálogo na internet. Em qualquer processo de relacionamento pessoal, devemos observar normas e protocolos que zelam por uma boa comunicação, Assim,  em atividade em grupo, cada um deve ter em mente que quando entrar em contato com outras pessoas, devemos evitar ofensas, agressões ou desentendimentos, porque a rede não visa a isso. Uma forma bem apropriada quando estivermos usando a rede, devemos no mínimo sermos cuidadosos com o que se fala dos outro, tudo fica registrado. Sejamos sempre claro e objetivos, usando termos claros e precisos, usando também uma linguagem organizada que indique corretamente o que queremos dizer ou estabelecer.
Respeitar direitos autorias e a privacidade dos outros. Não deixe nunca de participar quando tiver algo a dizer e mande muitas mensagens de amor, carinho e esperança, porque essa rede não tem limite, ela vai longe, e pode até salvar você.

Um comentário:

  1. Parabéns pela participação no Curso IED Lurea.
    Agora blogueira na rede.
    Abraços da prô

    ResponderExcluir