segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Por que saber sobre blog

            E aí galerinha, começamos a aprender como publicar o seu próprio blog. Meu Deus, que nome.  O que é isso mesmo? A princípio parecia um bicho não de sete cabeças mas de cabeças intermináveis. Aprendi aqui que, se você não começar de algum lugar, você não vai abrir nunca a tua única cabeça. Então lá fui eu...
              Blog - ferramenta que nos permite publicar conteúdos na INTERNET, é através do blog que podemos passar aos outros ( e melhor, de forma gratuita) o que quisermos, nossas publicações, nossas atividades para os alunos a fim de que se torne menos  dispendioso, como tempo, xerox de folhas, gêneros textuais para serem lidos e interpretados, com isso ganhamos tempo e dinheiro, aprendemos mais  em menos tempo e nos aproximamos mais de nosso aluno. E aqui ficamos como personagem central, resolvendo assuntos pendentes e buscando outras alternativas para resolvermos dúvidas como perguntas e respostas.
              Assim sendo, está aí a mudança de saber, e de aproveitar o que há nesse mundo moderno, por trás do computador que temos em casa, não só mais  um móvel dentro de casa, mas uma janela aberta para visitar o mundo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário